O consumidor tem 7 dias para desistir da compra, a partir da data de recebimento do produto.
Caso o produto tenha algum defeito aparente, você tem até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar uma troca ou devolução.
Para itens com defeito de fabricação, o prazo é estendido para 90 dias. É importante que o produto esteja em perfeito estado e com a embalagem original.
Veja também as seções sobre os processos de Devolução e Reembolso.
Para solicitar a troca de um produto, acesse "Minha Conta" e vá até "Meus Pedidos". Selecione o pedido e clique em "Solicitar Troca". Siga as instruções para escolher o item que deseja trocar e o motivo da troca. Você receberá um e-mail com os próximos passos e o código de postagem para enviar o produto de volta.
Para devolver um produto, acesse "Minha Conta" e clique em "Meus Pedidos". Selecione o pedido e clique em "Solicitar Devolução". Escolha o motivo da devolução e siga as instruções fornecidas. Você receberá um código de postagem para enviar o produto de volta sem custo adicional. Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, o reembolso será processado.
Não, o frete para a primeira troca ou devolução é por nossa conta. Você receberá um código de postagem gratuito para enviar o produto de volta. Se precisar realizar uma segunda troca, o custo do frete pode ser cobrado.
Se você recebeu um produto com defeito, pedimos desculpas pelo inconveniente. Por favor, acesse "Minha Conta", vá até "Meus Pedidos" e clique em "Solicitar Troca". Escolha "Produto com Defeito" como motivo e siga as instruções para enviar o item de volta. Faremos a análise e, se confirmado o defeito, enviaremos um novo produto ou realizaremos o reembolso.
O reembolso será realizado após a chegada e a conferência do produto em nosso centro de distribuição. O valor será creditado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno pode aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão. Para pagamentos via boleto ou transferência, o valor será depositado na conta bancária informada.
Para trocas e devoluções, é necessário que o produto esteja com a embalagem original. Caso você não tenha mais a embalagem, recomendamos entrar em contato com nosso suporte ao cliente para avaliar a situação e encontrar uma solução alternativa.
Sim, produtos comprados em promoção também podem ser devolvidos, seguindo as mesmas regras de devolução aplicáveis a produtos de preço regular. O reembolso será feito no valor pago no momento da compra.
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Entre contato através do nosso WhatsApp. Segunda a Sexta: 9h-18h | Sábado: 9h-15h
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